Nova Iguaçu decreta ponto facultativo durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Prefeitura de Nova Iguaçu decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida entre Brasil...
26/06/2026 13:23
A Prefeitura de Nova Iguaçu decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda fase da Copa do Mundo FIFA. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26) e altera o funcionamento dos órgãos da administração municipal durante o […]